Polarização Energética

Esta é uma técnica ancestral, utilizada há milênios pelo homem. A Polarização Energética (ou Chikitsahastha) é a técnica indiana que deu origem ao Reiki. É também conhecida como Imposição de Mãos e outros nomes.

 

Bastante utilizada para promover equilíbrio energético, emocional e mental, também alivia dores, acelera processos de cicatrização e autocura. Promove paz de espírito, relaxamento e sensação de leveza e bem-estar.

A Polarização Energética atua principalmente no equilíbrio dos chakras, que são centros captadores, emissores e distribuidores de energia em nosso corpo. Os chakras influenciam a atividade eletroquímica do nosso sistema nervoso que, por sua vez, influencia o funcionamento dos nossos órgãos.

Os benefícios da Polarização Energética

Antes

Depois

Na figura acima, temos uma mulher com problemas no intestino (inclusive uma hérnia). Percebe-se na figura esquerda o seu campo energético (aura) escurecido (ou sujo) na área doente. O segundo e o terceiro chakras estão desconfigurados. A doença do corpo influencia para que o campo energético fique desequilibrado. Mas, na grande maioria dos casos, as doenças começam no campo energético, na esfera mental/emocional, enfraquecendo e desequilibrando os órgãos físicos, que gradativamente de tornam doentes.

Após a sessão de Polarização Energética percebe-se, na figura da direita, um campo energético limpo, ampliado e os chakras equilibrados. Isto proporciona um estado psicoemocional melhor e favorece ao corpo físico uma maior capacidade de autocura. O fluxo de energia vital para os órgãos está agora desbloqueado.